segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Leite de Fibras

Boa Noite Mamães, 
Ai vai uma dica para ajudar os pequeninos que tem dificuldade para fazer "coco" . ahhahaha 
Eu tive esse problema com a minha filha, e o mais complicado é que nem sempre eles comem de tudo, ou então vem a dificuldade de "oque os ajuda mesmo comendo de tudo ?" No caso da Antonella, todo mundo dizia, dá mamão, da ameixa preta, e milhões de outras coisas, mais ao contrario de ajudar só complicava mais, nem sempre um organismo é como o outro, enfim a solução que eu encontrei foi no próprio Leite, só que diferente, alguém já ouviu falar no Leite de Fibras ? Pois é, o único problema é que ele não tem gordura (vocês vão encontrar ou o desnatado ou o semi desnatado), e toda criança precisa do leite de gordura, mais a solução que eu encontrei foi misturar os leites, mais isso fica a critério de cada mamãe, minha baby toma o Leite desde os 8 meses, no começo eu dava uma mamadeira por dia SÓ de Leite de fibras, hoje em dia (ela com 1 ano) eu misturo em todas as mamadeiras, coloco meia mamadeira de Leite comum tipo A, e meia de Leite de Fibras. Vocês vão encontrar o Leite nas seguintes marcas.



FRIMESA, ele é semidesnatado, de todos foi oque mais deu resultado. 

                         
  PARMALAT, ele é desnatado!!

PIRACANJUBA, também desnatado, e o melhor, ele vem na caixinha pequena de 500ml oque facilita na hora de levar na frasqueira!!

Eles só são bem chatinhos de encontrar pra comprar, normalmente vocês vão encontra-los em supermercados grandes, como Pão de Açúcar, Carrefour, Extra, Walmart, etc.. 
Se vocês tiverem mais dicas, por favor! 
Beijoo Amanda.

6 comentários:

  1. e o valor do leite Amanda? e mto mais caro?

    Marcia

    ResponderExcluir
  2. qnto tempo sua filha mamou no peito? e leite NAN receca?

    ResponderExcluir
  3. Marcia, eles não são muito mais caros não.. o parmalat e o frimesa você vai encontrar por volta de 2,80 e dependendo do mercado que você comprar o preço pode chegar a 3,50 (como por exemplo no pão de açúcar que o preço é bem alto) já o piracanjuba, eu paguei da ultima vez 1,70 só lembrando que vem apenas 500ml. Mais experimente sim, que vc vai adorar o resultado !!!

    ResponderExcluir
  4. Minha filha mamou até 2meses e meio!!! O NAN receca SIM !! ao menos minha filha rececou, Vou fazer um post sobre isso no fds!!! (Estou preparando uma foto especial..) A solução que eu enncontrei quando ela mamava o NAN foi dar uma mamadeira só d leite de fibras todo dia!!!

    ResponderExcluir
  5. Realmente o leite com fibras ajuda bastante pois minha filha tem quase 4 anos e ja faz mais de 1 ano que dou o Parmalat Fibresse. O unico problema e' que pela 2a vez nao acho em nenhum mercado. Eu tambem coloco o achocolatado com fibras da Palate misturado ao leite. Eu fiquei alguns dias sem usar o leite + achocolatado mas foi um horror para fazer coco. Ela faz tratamento com remedio e nao descarto esses itens como parte muito importante que auxilia na evacuacao.

    ResponderExcluir
  6. Sempre dei para minha filha o fibresse da parmalat, ma sliguei na empresa e eles disseram que nao estavam fabricando .

    Nao encontro em lugar nenhum, estou com mmuios ploblemas com minha filha porvcausa disso. Vc saberia onde posso encontrar?? Já fui no extra, pao de açucar carrefour sondas..e nada. meu e mail é marlica99@hotmail.com se souber de qqer coisa, por favor me avise.. bjo

    ResponderExcluir