quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Fofuras

Boa tarde pessoal!
Hoje eu quero dar uma idéia pra quem tem mais de um filho, e não tem muito espaço para montar o quarto dos pequerruchos.
Dia desses eu estava procurando uma cama para minha filhota, ela ainda tem 1 aninho, mais não quero que ela durma no berço por muito tempo, acho o berço meio apertado, e tem aquelas grades, onde tem de viver com protetor de berço, que pega um pó, ainda mais com esse tempo seco..
Resumindo, não sou e nunca fui muito fã de berço!!! Hahaha. Tenho que assumir que são maravilhosos, mais depois que vocês virem essas fotos vão babar, até eu estou querendo uma dessas pra mim...!

     Meninas, essa é uma simples não deve ficar tão caro pra mandar fazer, e o legal é que na parte superior tem outra cama, e mudando a cor da casa, ela pode ser usada para meninos também.

Esta também, seus filhos com certeza vão adorar e chamar todos os amiguinhos para brincar.. Na foto ela parece grande, mais vc pode fazer de acordo com o tamanho do seu espaço!

 E por fim essa, que pode ser tanto para menino como para menina, ou para o casal!!! É só colocar detalhes nos tons: azul, verde, rosa, ou lilás..

Bom, usem e abusem da criatividade, fica aí uma ideia !
Vocês também não querem um quarto assim? Hahahahaha
Me apaixonei. Beijo Amanda :*


4 comentários:

  1. OBA POST FRESQUINHO!
    ADOREI AS CAMAS! UM LUXO!!!!!!


    ISSO MANDA-SE FAZER OU TEM ALGUM LUGAR/CONTATO PRA NOS PASSAR?
    BEIJOS BIA

    ResponderExcluir
  2. eu quero o ultimo quarto que lindo

    Val

    ResponderExcluir
  3. Bia, eu nunca vi pra comprar em lugar nenhum, mais com ctz é mais pratico mandar fazer sob medida!!! E se tiver pra comprar tbm acho q é mais caro !! Beeijoo meninas!

    ResponderExcluir