quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Leite em pó para bebês .

Olá mamães, 
Hoje vamos falar um pouco dos tipos de leite em pó, para você mamãe que não teve leite, ou que por algum motivo não vai poder amamentar por muito tempo. 
Não ter leite, ou não poder amamentar não vai fazer de você uma mãe desleixada, não se torture por isso ! Hoje em dia existem muitos tipos de leite que fazem o papel do leite materno, como os leites, NAN, NESTOGENO, APTAMIL , NINHO, entre outros ! 
Vou dar alguns exemplos sobre NAN da NESTLE. Por ser um leite que eu já tenha tido contato.
Muita gente acha que só existe um tipo de NAN, e que se seu bebê não se adaptar é só mudar a marca, certo?
ERRADO !
A Nestle fez vários tipos de leite, pensando nas necessidades de cada bebê,
O PRO é o comum !
O Confor é para funcionar melhor o intestino dos bebês !
Sem Lactose para os que tem alergia a lactose!
O Pré NAN é para os prematuros! 
AR, é Anti regurgitação ! 
Soja ! 

Entre outros, 
converse com o seu pediatra e ele com certeza vai te indicar o melhor leite para o seu Bebê!

Há, já ia me esquecendo da nossa dica, 
se você assim como eu, usa o NAN ou qualquer outro leite em pó para alimentar seu Bebê, uma dica legal é guardar todas as latas de leite, e quando ele não mamar mais o leite em pó, tire uma foto dele com todas as latas. É uma ótima recordação! 
Aí vai uma das minhas fotos recordação tirada no final de semana. 
Essa como vocês já devem conhecer é minha princesa Antonella, que fez caras e bocas.
Desculpem a demora, tenham um ótimo dia !
Beijo, Amanda

12 comentários:

  1. porque abandonaram o blog assim?
    adorei a dica, achava que só existia um tipo de NAN e por fim sao MUITOS... muito bacana
    adorei essa foto! ficou super legal, dei muita risada! e concerteza é uma ótima recordação né mamãe?

    beijos pra voce e sua princesa!
    Val

    ResponderExcluir
  2. QUE DEEEEEEEEEEEEEMAIS SUA FILHA AMANDA
    ADOREI AS LATAS UM CENARIO BEM DIVERTIDO

    BEIJOS NO CORAÇÃOOO!
    Bia

    ResponderExcluir
  3. meninas voces são um ARRAZO adoro o blog e tratem de postar TODO DIA! por favor!

    a Antonella é linda, parabens Amanda

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    vocês são muito criativas!

    ResponderExcluir
  5. Delicadinha porém bravinha rs

    Estão de parabéns!
    Deveriam ganhar patrocínio do leite NAN, fala sério.
    E só o que foi gasto com as latas usadas rs rs rs
    Falando nisso você esqueceu de estipular os valores...!

    Beijos meninas adoro o blog

    Marcela

    ResponderExcluir
  6. Oi meninas
    Adorei o blog!
    Sucesso, voces estao no meus favoritos!!!!!!!

    Beijocas
    Ana - SP

    ResponderExcluir
  7. AMANDA O QUE A ANTONELLA COMEEEEE?????????? E QUANTO TEMPO ELA TEM????????

    BEIJOS
    lU

    ResponderExcluir
  8. Meninaaas, obrigada por tudo,
    Que bom que estão gostando !!
    e mais uma vez desculpem-nos pela ausência no fim de semana, é q aqui na casa da minha mãe aos finais de semana é meio complicado, ninguém para queto, e a Antonella não dorme um minuto, então quase não temos tempo!! Mais prometo q nao vamos mais ficar ausentes!!!
    E respondendo as perguntas, o preço da lata de leite NAN sai mais ou menos uns 15,0 a pequena d 400gr. e 30, a de 800gr. e a Antonella come de tudo, tudo mesmo, desde que ela começou a comer papinha, a unica coisa que ela nao gosta é de papinha.. hahahaha ela adora comida, tudo que seja d mastigar.. nada de sopinha!!! Hj com 1ano e 1 mes! há e quando ela vê alguém comendo chocolate ou doce, eu dou um pedacinho bem pequeno só pra ela não passar vontade!!! nada de exageros !!! beeijo beeijooo.

    ResponderExcluir
  9. Jura que demais!
    Ela deve se sujar toda né? Não dá vontade de agarrar ela?????

    Mas pode comer de tudo? Ela ja tem dentinho e tudo?
    Meu filho tem 9 meses, porem nao tenho convenio e nao frequento constantemento o pediatra! O que voce me indica? Posso começar a dar coisas pra ele comer? E o que por exemplo?

    Ele ainda mama no peito e eu dou leite NAN mas sinto que nao sustenta, nao sei se isso mas ele chora muito. Me ajuda?

    Lais

    ResponderExcluir
  10. antonella fofura! adorei a foto meninas

    ResponderExcluir
  11. Lais,
    não tem segredo, você vai dando o tipo de comida que ele aceitar, frutas, sucos..Com a Antonella eu fiz assim, conforme a necessidade dela, e se eu fosse você não tiraria do peito pra colocar no NAN! tenta a cada dia fazer ele comer uma coisa diferente, e mais!!! até ele passar a comer mais, aaí vc desmama ele... mais converse melhor quando vc for ao pediatra!!! ele vai te explicar oq vc deve fazer com certeza!!!qualquer duvida, estamos aqui !!!

    ResponderExcluir
  12. Aiiii mas tenhoo que comentaar uma coisinhaaa...
    euu dei o comfort pra minha filha e ela ficou uma semana sem conseguir fazer funcionar o intestino...então tive que mudar para o pro mesmo..e agora vai super beem!

    Parabeens pelo blog meninaas!
    Beeijos Camila

    ResponderExcluir