quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Foruras

Meninas, vocês nem imaginam as fofuras que eu encontrei.
Quem não AMA um pé de bebê fofinho, ainda mais quando vem no recheio de uma das varias gracinhas da PUKET
Eu como mãe, acho muito mais confortável para os pequeninos uma meinha linda, uma sapatilha de meia do que sapatinhos, já começa a vida dentro de um sapatinho prendendo os dedinhos,ninguém merece. Confesso que todos os sapatinhos numero 13 - 14 - 15 que minha filha ganhou, não usei nenhum, ela vivia de meia e com uma sapatilha de meia da PUKET que ela ganhou da minha tia (a branca de laço) . 


                                   


          E o melhor é que podemos ficar tranquilas que todos eles vem com borracha embaixo(não encarde) e são mega confortáveis . Há e tem para nós mamães . 
Espero que tenham gostado. Beijo Beijo Amanda. 

4 comentários:

  1. sensacional mamae!
    realmente ninguem merece sapato apertando né? otima dica vou correr comprar pra minha nenem
    obrigada

    Vanessa - SaoPaulo

    ResponderExcluir
  2. sem falar que com a borracha embaixo nao escorrega ne? nao sabia dessas meias imitando sapatilha! adorei! e mto caro?

    Marcia

    ResponderExcluir
  3. so essa marca que vc indica? puket eh carinha né?

    Val

    ResponderExcluir
  4. Val, é meio carinho mesmo, sai o preço de um sapatinho, as sapatilhas acho que esta por volta do R$40. existem algumas outras marcas dos sapatinhos de meia, que podemos encontrar tbm na passarela, ou em lojas de calçado mais popular!!! (é que as da PUKET são mais resistentes, se os bebes forem bem peraltas compensa pagar um pouco mais carinho ahhaha ) Mais eu acho q as sapatilhas só tem na PUKET, ou vcs conhecem mais alguma marca? nos ajudem!!!
    Beijos e obrigada meninas...

    ResponderExcluir