terça-feira, 27 de setembro de 2011

Estilosos

Bom dia meninas. Ontem foi um dia bem corrido, mas mesmo em meio a tanta correria, achamos um tempinho para irmos ao desfile que está acontecendo essa semana aqui em Pira, o ''JOY FASHION IT'', e por sinal estava demais. Teremos novidades no decorrer da semana sobre o desfile dos ''pequenos'' hahaha. Bom, com esse ar de desfile de moda e tals, me inspirei em alguns looks, que cá entre nós, são muito estilosinhos hahaha!







E deixei por último algumas fotos do meu preferido. Kingston, filho da cantora Gwen Stefani, acho ele demais gente..







Tão pequeno, com uma personalidade enorme rs, e a última foto, é com o cabelo moicano azul aderido pelo pequeno nesses últimos meses..





Hahahaha o que acharam meninas? Deixariam seu filho fazer igual?
Beijos! Carol



8 comentários:

  1. Quanta criança liiinda!!!
    Meu bebê será muuuito estiloso... hahahá
    Beeeijos da Zazá :*

    ResponderExcluir
  2. O meu filho também é muito estiloso Carol!
    Vou mandar uma foto dele, você vai babar!

    Beijos adorei as fotos
    Valquiria

    ResponderExcluir
  3. Que charme meninas!

    Beijocas bia

    ResponderExcluir
  4. ai que demais demais!
    eu vou no joy na quarta que tem desfile da caverna do dino, espero ver voces la!

    Ana Lu

    ResponderExcluir
  5. o segundo look é o meu favorito
    muito fofo!

    beijos meninas
    Mayara - RJ

    ResponderExcluir
  6. Onde vende roupas estilosas assim para crianças?
    Pois nao encontro, é tudo muito infantil, nada assim estiolosa e romantiquinha!

    Postem algo no blog e endereços por favor!
    MI POMPERMAYER

    ResponderExcluir
  7. Deixaria, criança é bom por isso, pode inovar sempre, arriscar, se nao gostou corta enfim
    adooooooooorei!

    Parabens pelo blog meninas
    Marcelinha Du

    ResponderExcluir
  8. ESSE BLOG É TUDO DE BOM

    BY C. MASCARIM

    ResponderExcluir