quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Mimo

Boa tarde mamães "piruas", (ahahhahaha )
Essa materia é para vocês que adoram deixar suas filhas na moda, vivem comprando roupa e mais roupa para as pequenas, mais no final sentem que ainda sim falta alguma coisa.
Hoje de manha meu marido, eu e minha filha viemos na casa da minha sogra tomar café da manha, ela faz biju para vender e tinha feito uma pulseira de perolas para Antonella. Aí me veio uma luz, porque não fazer as bijus para nossas pequenas!
Minha sogra me ajudou e montamos algumas a mais para a Antonella, e aproveitei tirar fotos pra vocês


Meninas, esta primeira é de couro, o fecho é dourado(proxima foto), pode ser feita com corrente também, assim se ajusta a qualquer braço ! Eu tenho para vender também, a de bebê sai por R$20, e se a mamãe quiser o conjunto, tem também. Assim você pode sair igual sua filha, a unica diferença é que a da mamãe tem stras, o valor é R$ 50,00 !!

O fecho é banhado a ouro, então não escurece!!!


Nesta vocês podem ver a da mamãe e o da filha (que não tem o stras pra não correr o risco de se arranhar, mais se vocês quiserem com stras nós fazemos também )

Agora vou colocar as de bolinha, fazemos de todas as cores, e modelos...


Meninas, este conjunto tem 3 pulseiras, sai a R$20,00. Lembrando que fazemos varios modelos, cores, e tem para mamãe também, com pingentes !! O valor é o mesmo R$50,00 . ( Na primeira foto temos a pulseira de bolas marrom que faz parte do conjunto com 3 )

Mais tarde coloco mais modelos, espero que vocês tenham gostado.
Se alguém quiser encomendar é só entrar em contato com o babyblog1@hotmail.com !!

Beijinhos Amanda :*

6 comentários:

  1. Que perfeita a primeira foto!
    Tchuca demais Amanda

    Beijos Bia

    ResponderExcluir
  2. como faz? vcs entregam Brasil todo?
    vidreeeeeeeeeeeeei

    Ana Lu

    ResponderExcluir
  3. O QUE SIGNIFICA A MÃO DESSA NENEM MAIS GOTOSA DESSE MUNDO? DE ONÇA? PODE MORDER?

    TUUUUUUUUDO AMEI AS PULSEIRAS, COMO ADQUIRIIIIIIIIIIIR ISSO JAAAAAAAAA? ESTOU DOENTE

    BEIJOCAS VAL

    ResponderExcluir
  4. Que charme Amanda!
    Adorei!

    Beijos, Marcia

    ResponderExcluir
  5. CAROL E AMANDA vcs são otimas em tudo que fazem!Lindas amo vocês!

    Marcelinha

    ResponderExcluir
  6. Siim, aí só é cobrado o valor do sedex!
    A pulseira de onça temos a de zebra tbm!
    :*

    ResponderExcluir