sexta-feira, 23 de setembro de 2011

VANS

Bom dia bloguetes, meninas, mamães! Sexta-feira, o melhor dia da semana! Rs..
Estamos muito felizes com o resultado do blog, com os comentários, e esperamos estar ajudando e tirando as dúvidas de alguma forma. Não deixem de perguntar ok meninas?
Como vocês sabem eu ando na correria aqui, porém JAMAIS esqueço de vocês.. Na verdade, eu to pesquisando uma coisa que lí no site ''O Globo'' e assim, achei meio polêmico, e quis saber se realmente o que lí é verdadeiro e logo posto aqui pra vocês..
Enfim.. Tenham um óóótimo dia!




Meninas, olha esse mini-pézinho! Rs, eu estou doente por um tênis desse da Vans, e procurando na internet as cores e tals, encontrei essa foto, e salvei no meu weheartit, não dá vontade de agarrar?.. Juro que se eu ver alguém com um desse eu mordo muito hahaha! Dei uma pesquisada, e não achei nenhuma loja onde venda o tenis, porém no Mercado Livre encontrei alguns a partir de R$ 25,00..
Particularmente, eu acho demais.. Não vejo a hora de ter um baby boy hahaha para comprar um. Beijos meninas, Carol

2 comentários:

  1. Que charme!
    Sigo vc no twitter me segue la tambem!
    Adoro o blog!

    @lin_teixeira

    ResponderExcluir
  2. Eu tb morderia Carol
    Tenha ctz rsrsrs

    Adoro o blog de vcs!
    Beijok ;*

    Marcela

    ResponderExcluir