quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Água de Coco

Olá meninas! Ficamos felizes ao ver que vocês estão gostando do blog, fazendo perguntas, tirando algumas dúvidas e nos desejando sucesso! Desde já, queremos agradecer cada uma, nem que seja uma visitinha rápida, tem passado por aqui diariamente.. Sem vocês nosso blog nem teria começado.. E lembrando que, estamos aqui pro que precisarem, se quiserem dar idéias para os posts fiquem a vontade! Faremos o melhor e com prazer..
Mas agora, voltando..
Hoje quero apenas dar uma dica.
Sobre uma coisa barata, gostosa e super refrescante, que a gente acaba nem dando muita bola e mal sabe os benefícios que ele nos traz.. Já sabem o que é?


 ÁGUA DE COCO

Um copo de água de coco gelada geralmente é indicado para aliviar o enjôo e a azia durante a gravidez. Mas a bebida tem outros benefícios..
Além de refrescante, ela é nutritiva e possui sais minerais, como o sódio e o potássio, que regulam o equilíbrio dos líquidos no organismo. Outro ingrediente da água de coco é o magnésio, que contribui para a formação e o crescimento dos tecidos e, por isso mesmo, é indispensável na dieta das gestantes.







Lembrando que, o coco (fruta) sai aproximadamente R$ 2,00 e a caixinha com água de coco de 200 ml R$ 2,49, dependendo do Supermercado.

Espero que tenham gostado, e só mais uma dica, aproveite pra abrí-lo depois de tomar a água, é uma delícia comer coco que tem dentro..
Hahaha beijos bloguetes, Carol


5 comentários:

  1. nao sabia que agua de coco tin ha tantos beneficios assim carol eu ja adorva agora entao!
    nunca pensei também em procurar p/ o que era bon!
    adorei a dica!

    Vera

    ResponderExcluir
  2. posso mandar foto da minha nenem pra voces colocarem no blog? vai ter promoçao? adoro aqui ja!

    ResponderExcluir
  3. coloca uma foto de vcs?

    fãs

    ResponderExcluir
  4. Por favoor, nos mandem fotos siiim, o e-mail é babyblog1@hotmail.com vou esperar !!! á e eu prometo uma foto nossa pro fds, pode ser? nós descobrimos que não temos fotos juntas, só essa aii ao lado!!! hahahah Beeeijinhos Amanda.

    ResponderExcluir
  5. Àgua de coco não tem muita gordura para bebês ?

    ResponderExcluir