quinta-feira, 15 de setembro de 2011

BEM NASCIDOS, HM!

Boa tarde meninas! Quinta-feira já, que delícia!
Antes de começar o post de hoje, respondendo a alguns comentários, em breve faremos sim, alguns sorteios, precisamos apenas divulgar mais o blog. Por isso, indiquem, divulguem e continuem entrando aqui, todos os dias, e logo teremos novidades.. Sobre fotos, matérias e dúvidas, também podem nos mandar no nosso email: babyblog1@hotmail.com e com certeza, estaremos respondendo e postando as matérias que nos pedirem. Outra coisa que eu preciso dizer, ou melhor, pedir desculpas, são esses troca-trocas de cores do blog.. É que estamos testando qual cor/fundo enfim, combina mais com ele, e tem mais a nossa cara! Hahaha, também estamos arrumando o título.. Enfim, logo isso acaba!

O post de hoje é, no entanto, uma dica para vocês.
Vou falar sobre os BEM-NASCIDOS
Ela é muito usado como lembrancinhas, vez ou outra usado em casamento (bem-casados), em aniversários (bem-aniversariantes), bem vividos e também, na maternidade, festas de batizado, chegada do bebê, enfim esses então são os BEM-NASCIDOS..
Na minha opinião, são uma das mais deliciosas lembrancinhas que existe. Nada mais é que um bolinho de massa delicada, com recheio macio, e que virou um ''clássico'' nas festas hoje em dia.

O preço do bem-nascido é de cerca de R$ 2,00 sem embalagem, mas o valor pode variar muito de acordo com a sua cidade e o tipo de embalagem que escolher.
Então, que tal ''botar a mão na massa'' para fazer a lembrancinha de nascimento do seu filho? Além de economizar bastante, você pode decorá-lo do jeitinho que preferir..

O que acham da idéia? Dá pra família toda ajudar, e aproveitar pra ficar todo mundo junto, num momento bem descontraído, já que na correria do dia-a-dia quase nem temos tempo de nos falarmos direito..

Pra facilitar, vou colocar um vídeo, onde mostra o passo-a-passo todos os segredos pra você preparar essa deliciosa lembrancinha para seu baby :)
Espero que gostem!



Quem resolver fazer, por favor, guarde dois para nós experimentarmos hahaha! Beijos, Carol

4 comentários:

  1. I LOVE BEM NASCIDOS CASADOS OU SOLTEIROS KKKK

    ResponderExcluir
  2. adorei o video! uma otima dica nao so para datas especiais mas para alguma tarde, sabe um lanchinho diferente e sofisticado! vou tentar se ficar bom mando alguns para voces!

    será que posso troar o recheio usando a mesma massa?

    Let, beijos no coraçao

    ResponderExcluir
  3. hmmmmmmmmmmmmmmm meninas voces estao de parabens

    Vanessa Greg.

    ResponderExcluir
  4. nossa qe fome carol
    estou com desejo desse doce rs

    Marina

    ResponderExcluir