terça-feira, 27 de setembro de 2011

MIXED - VERÃO 2012

Cá estou eu novamente rs. Sabendo que vocês adoram fotos, moda, e derivados, não poderia deixar de compartilhar umas das coleções mais fofas que eu já ví até agora. Mas antes, gostaria MUITO de agradecer ao pessoal da loja CAVERNA DO DINO que fica aqui no Shopping Pira, pelo carinho e atenção comigo hoje. Muito obrigada mesmo! Em especial a Rafaela, a qual eu atormentei muito. Meninas, deixa eu explicar.. Graças ao pessoal da Caverna do Dino, eu e a Amanda, que só íamos ao desfile amanhã, ganhamos duas pulseirinhas para a 1ª fila, onde poderemos registrar cada detalhe dos pimpolhos e das novidades que vem por aí para deixarmos vocês atualizadíssimas.. Estou muito feliz, e mais uma vez, muito obrigada pessoal!

 
Voltando, dá só uma olhada no preview da Coleção Verão/2011 da MIXED KIDS 

 












Agora me falem, se não está de matar? Rs.
Beijos meninas, Carol

11 comentários:

  1. MARAVILHOSO!!!!!!!!!!!
    ONDE VENDE MIXED AQUI EM PIRA?

    MARCELINHA

    ResponderExcluir
  2. Que roupinhas mais lindas, tb estou encantanda meninas!

    Parabens, vcs merecem muito sucesso, se continuarem assim vcs vão longe

    Beijos no coração
    Bia

    ResponderExcluir
  3. amei a calça vermelha do menininho
    onde vende?

    ana m.

    ResponderExcluir
  4. Tudo lindo!! O blog está cada dia melhor!
    Parabéns Carol

    Mazinha

    ResponderExcluir
  5. quero essa saia longa jaaaaaaaaaaaaaaaa
    como faz????????????
    to louca divina

    beijos Val

    ResponderExcluir
  6. Ca adorei, voce esta se superando ahushuhauhsu
    Beijos amo vc ;* Mari Aversa

    ResponderExcluir
  7. Concerteza o da calça vermelha é o MUST de todos!!!!!!!!!!! Beautiful o blog Carol, vc tem umas ideias otimas! Amanda tb, estao de parabens!!!

    Ana lucia - GO

    ResponderExcluir
  8. meninas vocês merecem todo carinho
    voces são demais
    o blog esta cada dia melhor! tenho vontade de entrar aqui toda hora, quero novidade toda hora kkkkkkk
    beijos continuem assim, sucesso

    Te - Sp

    ResponderExcluir
  9. Onde vende MIXED? em especial a calça vermelha?

    ;*

    ResponderExcluir
  10. Estou encantada duas!
    Voces sao demais demais!
    Viva vcs! Viva o blog! Sucesso

    Ale Carcanholo

    ResponderExcluir