terça-feira, 6 de março de 2012

MIMOS DE CROCHET DE ANNE-CLAIRE PETIT

Boom dia meninas! Desculpem a demora pra postar, mas é que ontem fui tomar a segunda dose das vacinas de tétano e Hepatite e fiquei/estou meio ''amoadinha'' ainda rsrs, caraaaaca como fica dolooooriiiido.
Juro que só estou correndo atrás de colocá-las em dia por causa do baby, se nããão..
Mas mudando de assunto, hoje quero falar sobre ''Anne-Claire Petit''. 
Anne é uma designer que vive na Holanda e cria brinquedinhos e objetos decorativos infantis de crochet, feitos a mão, com técnicas de artesanato tradicional, passados de geração a geração pelas mulheres de uma área rural da China.

As peças são fofas e todas confeccionadas com matérias primas naturais e tingimentos inofensivos para as crianças.
Vejam o que eu separei pra vocês:









As criações de Anne-Claire Petit são reconhecidas pelo design, atenção nos detalhes, combinações de cores e qualidade. Um bom brinquedo para os dias de inverno!
O que acharam bloguetes? Eu queria toooodos! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário