sexta-feira, 9 de março de 2012

Little Chef's

Bom dia meninas! Sexta-feira linda e eu com uma dor no olho :/ só espero que não seja conjuntivite..

Bem, essa onda de gravidez e crianças na família tem me deixado tão inspirada e animada.. Fico o dia todo (quem vê eu não trabalho né.. Haha) pesquisando festas, vendo ensaios fotográficos, blogs, enfim, uma diversidade enoooorme de coisas desse mundo delicioso que é o infantil.. Cada dia me surpreendo mais com as milhares de opções, de idéias, de criatividades que existem, seja pra aniversários, chás, enfim, todo tipo e espécie de comemoração..
E eu? Fico só babando né?
A dica de hoje é: se você está procurando uma idéia divertida e interativa  para uma festa temática pro seu pequeno, "Little Chefs" é uma ótima opção. 
Os convidados da festa aprendem a cozinhar com um verdadeiro chef italiano, que demonstra como fazer as pizzas. Então, com seus aventais, chapéus próprios de cozinheiros, e bigodes, eles começam a trabalhar em suas próprias pizzas. À medida que suas pizzas personalizadas saem assadas no forno, eles decoram o rosto de um cozinheiro chefe em suas caixas de pizza, usando giz de cera, marcadores e etiquetas. Depois de comer o seu almoço gostoso, eles desfrutaram de bolo de aniversário, de sundaes, doce Cakery e gelo.













E aí, gostaram? Bom final de semana bloguetes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário