quarta-feira, 14 de março de 2012

Estilo

Blogueeetes queridas! Quase hora do almoço e JP está faminto hahaha! Não vejo a hora de comeeeeeer!
Mas vamos mudar de assunto pra fome não aumentar mais ainda.. Amanhã eu posto uma receitinha pra vocês, pois, grávida, mais que nunca, tenho me aventurado MUITO nesse mundo gourmet hahaha..
Hoje vou falar de uma pessoinha que me enlouquece.. É muiiiiiiiiiiiiiiiiito charme pra uma pessoa só.. Todo mundo sabe o quanto eu sou fã number 1 do Kingston né? Filho da linda Gwen Stefani.. Ele era minha inspiração..
Mas depois que ''conheci'' (a amiga/íntima né) Mason Disick, olhe, tá duro.. Esse pititico é uma delícia, cheio de estilo, moderno, cheio de pose, aiiii, vocês vão entender o que estou falando, vejam as fotos:


Pra quem não conhece, o Kingston (filho da Gwen) é esse



E agora, pra vocês: Mason Disick












Quem acha que produção de menino é sem graça, tem que acompanhar o estilo do Mason D.! 
Filho de Kourtney Kardashian, ele é super estiloso, com um guarda roupa de dar inveja em muita menininha!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário