terça-feira, 27 de março de 2012

INSPIRAÇÃO DECORAÇÃO: ZARA HOME KIDS

Meniiinas, dei uma sumidinha né? Cá estou eu cheia de novis hahaha!
Vocês não fazem idéia como cada dia que passa meu instinto arquiteta/decoradora vem fluindo haha, eu estou amaaaaaaaando arrumar as coisinhas do João, comprar objetos, planejar ai que delíciaaaaaaaa.. Bom mesmo seria um cartão de débito ILIMITADO pra mim, porque, tirando a parte boa que é comprar comprar comprar, tem a pior delas né? Pagarrr, e meeeu Deus, como são caaaaras as coisas de criança..

Bom vou postar algumas novidades da ZARA Home, uma linha de produtos para casa.. EU AMEIIIII, pena que não temos aqui no Brasil ainda. PORÉÉÉÉÉMMMMMMM, a boa notícia é que a Zara Home, abrirá, em breve, uma loja aqui pra genteeeeeee! Não é demais?
















Tudoooo maravilhooooso não é?
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário