segunda-feira, 12 de março de 2012

Dica

Hoje quero dar uma dica pra vocês mamães, meninas, bloguetes haha!
Não tenho muito tempo (apesar da minha mãe ser cabeleireira) de ir ao salão e nem paciência.. Por isso fujo o quanto posso dele.. Só vou mesmo quando não tem jeito ou tenho alguma festa e tal.
Depois que engravidei o negócio piorou haha, eu estava com mechas californianas e quem tem sabe, que temos de dar uma atenção a mais à elas né? A cor vai ficando feia, tipo água de salsicha sabe?
Eu não podia mais ficar retocando, mexendo com química e tals.. Então minha mãe me recomendou um shampoo com aminoácidos, que clareia o cabelo, não como no salão, mas não deixa aquela cor horrorosa que fica com o tempo sabe.. Sem falar que não é prejudicial para o bebê. Não consegui nenhuma foto dele, mas achei um parecido só pra vocês terem uma noção do que eu tô falando:

Ps. Nunca usei esse

Aplico e deixo agindo enquanto termino o banho, depois passo condicionador normal, aquele que estou acostumada a usar, e pronto! Quanto mais usar, mais claro ele fica, porém eu uso umas duas vezes por semana só..
Não uso muito porque acho que ele deixa o cabelo bem ressecado.
Durante a semana uso o Shampoo e Condicionador da Elseve, ele é muito bom pro meu cabelo e o cheirinho eu adoro.



Tudo, pra chegar nisso:



Experimentei essa âmpola da Elseve na sexta-feira.
Já havia experimentado a da Pantene e não gostei, não notei nada diferente além do meu cabelo ter ficado super oleoso.
Ganhei essa âmpolinha da minha sogra e, pra ser sincera, eu nem ia usar, depois da decepção com a da Pantene haha..
Porém eu não estava fazendo nada e falei, porque não? Fui tomar banho, e usei, é colocar no cabelo, esperar 60 segundos e enxaguar.
Passei.. 
E enquanto terminava o banho fui deixando agir.. Passei nas pontas e evitei muito na raiz..
Como eu disse no outro post, eu não uso mais secador, só em ocasiões especiais né? Haha e olha, ficou liso como se eu tivesse usado..
Hidratado, solto, cheiroso, enfim, nota 10! Eu recomendo super!
O preço é ótimo e pra quem tem pouco cabelo como eu, UMA âmpola dá pra usar duas vezes..

É isso aí, espero que gostem!
#FICADICA

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário