quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Miss Mano

Bom diiiiiiiiia!!
O tempo mudou um pouquinho e confesso que amei.. Adoro demais esse tempinho fresco, esse arzinho geladinho, dia nublado! Até pra dormir essa noite foi mais gostoso..
Quem está/já ficou grávida sabe, como é ''duro'' dormir naquele calorzão com barriga. Você acorda toda hora, vira daqui e vira de lá, não encontra posição, enfim, essa noite só levantei pra ir ao banheiro (de lei) e as 6:00am pra tomar meu remédinho, se nãão, teria ido direto até as 7:30am, hora de trabalhar rs..
Mas enfim, que continue assim, que chova gostoso, que eu fico animada!

Eu sei que terei um menino, e nada mais obvio que eu poste coisas para meninos aqui no blog certo? ERRADO! Ao contrário do que todo mundo diz, manda email e tals, o blog é um misto de coisas e novidades, e vou tratar tanto de coisas pra meninos quanto pra meninas.. Prometo apenas me atentar MAIS para coisas de meninos, mas é que esse mundo cor-de-rosa me encanta cada dia mais, cheio dos detalhes, eu não resisto né rs..
Pra vocês entenderem bem do que tô falando, selecionei algumas peças da marca Miss Mano, que eu fiquei in love..









Para quem adora se vestir igual a mamãe..



Para quem não é de Fortaleza a Miss Mano entrega em todo o Brasil
Loja Jardim Open Mall 85 3264-7233
Loja Iguatemi 85 3241-2504

Nenhum comentário:

Postar um comentário