quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Hmmm

Boooom dia!
Quinta-feira-feira, ô delícia..
Final de semana chegando aí mais uma vez!!!

Logo que eu soube que estava gravidinha e comecei a contar para a família, já ganhei vááárias coisinhas, dentre elas, duas toalhinhas embrulhadas estilo rocambole de chocolate sabe? Eu juro que achei que era mesmo um doce, mas quando abri, eram duas toalhinhas embrulhadas, coisa linda de se ver, com o maior carinho e delicadeza. Eu não tenho foto delas aqui, mas vou colocar alguns exemplos pra vocês entenderem o que eu tô falando.. Rs..







AGORA ME DIGAM SE NÃO DÁ ÁGUA NA BOCA..


Essas fotos, são dá Baby Chocolate. A intenção da marca é oferecer o máximo de estilo e sofisticação em seus artigos para bebês. A marca estabelece conceitos como originalidade, conforto e alta qualidade, levando aos recém-nascidos produtos únicos e modernos..
E pra finalizar, veja só a embalagem:





AMEEEEEEEEEEI!

Beijos bloguetes, fica aí uma dica de presente prático, diferente, e cá entre nós, o maior chaaaaaaaarme!!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário