quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

FELICIDADE..



Olá bloguetes.. Hoje é um dia muito importante pra mim.. Fui fazer o ultrassom pra saber o sexo do bebê.. No primeiro ultrassom que fiz, com 14 semanas ainda era cedo pra saber, e o médico não quis dar muita ''idéinha'' sobre o que ele achava poder ser.. MAS, desde que vimos e de tanto enxer o saco do médico, ele disse que estava mais pra um menininho (lembrando que, era cedo pra arriscar qualquer palpite..) O tempo foi passando, e sei lá, sempre me diziam isso, e eu, nem sempre acreditei, que coração de mãe não se engana.. No fundo, não se engana mesmo.. Eu sabia que era meu JOÃO PEDRO :)
Claro que eu não tinha preferência, desde que descobri que estava grávida, tive a certeza de que eram os planos de Deus se realizando na minha vida, sendo assim, eu fiquei aberta pra tudo e todas as surpresas que ele iria me dar, além é claro, das muitas que já me deu..
Quero compartilhar essa felicidade maravilhosa que estou sentindo, que acredito eu, não tem nada melhor.. Melhor só apenas a hora que eu ver aquela carinha linda olhando pra mim..
Hoje eu ''começo'' (e sei que tenho MUITO a aprender pela frente) a entender o que minha mãe sempre dizia/sentia/pensava..
Enfim, é isso!!!

Miiiiil beijocas!

2 comentários:

  1. parabéns que deus abençoe muito vc carol

    beijos alice

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiii que linnnnnnnnnnnnnnnnnnnda!!!!!!!!!!!!!!

    parabens caaah vc merece!!!!

    ResponderExcluir