terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Alessandra Ambrósio

Boa tarde meninas do meu coração! Desculpem a ausência, é que está tudo tão corrido, o tempo está vooooando, e eu tenho MUITA coisa pra fazer.. Acho que não vai dar tempo de fazer tudo antes da chegada do Joãão Pedro..
E olha que tem 3 meses pela frente rs..
Mas enfim, mudando de assunto.. Ontem foi aniversário da minha sogrinha, por isso também não postei, passamos uma noite agradável, e demos altas risadas.. Dentre tudo isso, tenho uma novidade rsrs..
Depois de alguns aninhos de namoro, com um baby a caminho, altas mudanças, altas novidades, tenho mais UMA hahaha..
Tchanannnnn: ESTOU NOIVA!! Hahahahahaha
Eu e o Dido ficamos noivos ontem.. Uma coisa mega íntima, e suuuuuuuuper surpresa.. Estou transbordando felicidade!!! Deus tem sido maravilhoso comigo, e eu só tenho a agradecer!!..

Enfim..
Deixando as fofoquinhas de lado, vamos ao que interessa..

Vou falar hoje da pessoa que tem sido minha musa inspiradora, desde que fiquei gravidinha..
Nossa top brasileiríssima ALESSANDRA AMBRÓSIO!!! Vou postar alguns look's dela, para inspirarem vocês também, futuras mamães ou nãão..





E esse corpitcho me diz?
Ale e Anja Louise sua filha de apenas 3 aninhos



PARA TUDO PARA ESSE LOOOOOK MARAVILHOSO!
Essa é a foto mais recente do tradicional baile de Carnaval da revista Vogue, deslumbrante ou nããão?

O que vocês acharam bloguetes, ela não arraza?

Um comentário:

  1. e como arraza!!!!!!]tb sou fã number 1!!!
    vc tb arraza ca!
    parabens pelo blog


    Ana

    ResponderExcluir