sexta-feira, 4 de novembro de 2011

PINK + Willow

HOJE É SEXTA-FEIIIIRA!!!!
Quem vê minha animação aí, não faz idéia do quanto passei mal essa noite, e do quanto tô ruim hoje.. Mas, espero que essa nhaca logo passe, afinal, como eu disse hoje é sexta-feira e eu ainda tenho um casório a noite me esperando hahaha.

Meninas, vejam o que eu achei, se não é tudo hahaha



A cantora Pink e sua filha de 5 meses, Willow Sage, foram vistas pelas ruas de Malibu (Califórnia) de um jeito que chamaria atenção de qualquer um. As duas cheias de estilo com óculos de sol esportivos.

Se você estranhou a bebê estar já de óculos de sol, saiba que o acessório é, sim, fundamental para crianças. Não existe idade mínima para começar a usá-los (com 8 meses seu filho já pode ganhar um), mas a partir dos 2 anos não dá para postergar o hábito. Quanto mais as crianças se expõem ao sol, mais necessários são os óculos – e estamos falando também de brincadeiras em parques ou no quintal de casa. Os olhos delas são mais sensíveis que os do adulto. A exposição visual sem proteção pode causar, a longo prazo, perda da visão central. Mas não compre óculos de camelôs, porque não há garantia de que as lentes tenham proteção UVA e UVB.

Beijocas, Carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário