sexta-feira, 14 de outubro de 2011

SURI e suas galochas

Hello! Cá estou eu de novo!
Tenho quase certeza que todos conhecem, ou já ouviram falar da Suri Cruise.. Pelo sobrenome já dá pra ter uma idéia de quem seja né? Rs.. Suri é filha do Tom Cruise com Katie Holmes.. Uma menina linda, na minha opinião, nossa maior fashionista mirim..
O que me chama a atenção em Suri, é sua paixão por galochas! Eu, particularmente, acho LINDA! Cheguei a comprar duas, porém, NINGUÉM gostava, usei algumas vezes e depois acabei dando embora. Mas acho lindo, e tratando-se de Suri e de crianças então, acho mais lindo e charmoso ainda! Separei algumas fotos para vocês se inspirarem..
Elas são ótimas, porém para o verão, muito quentes.. Mas em dias de chuva, não tem coisa melhor..











Não são mesmo um charme?
Beijos, Carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário