sábado, 8 de outubro de 2011

Convite para chá de bebê

Bom dia meninas! Sábado lindo, dia de descansar.. Ô beleza!
Tratei de acordar cedo, pois tenho uma tarefa MUITO especial para o blog..
Ontem a noite quando entrei no facebook, uma amiga muito querida (IOLE) veio me fazer um pedido. A Rosa (outra amiga) está grávida e está organizando o chá de bebê.. Pensando nisso, a Loh me pediu para dar algumas idéias, algumas dicas, enfim.. Então, comecei a pesquisar, tudo sobre ''chás de bebês'' rs.
A primeira dica minha, vai começar pelo convite. 
Vou dar passo a passo aqui de como fazer.. É super simples, e dá para reunir as meninas da faculdade para ajudar, fica uma tarde descontraída e divertida. Enfim, mãos a obra!


CONVITE PARA O CHÁ DE BEBÊ DE FRALDAS:



Você vai precisar de:



  • Canetas coloridas
  • Tesoura sem ponta
  • Alfinetes para fraldas
  • Feltro branco
  • Cartolina colorida (voce pode usar o dueto rosa ou azul, dependendo do sexo do bebê)



Corte o feltro branco em formato quadrado. Os lados devem ter aproximadamente 25 cm.




Dobre o feltro cortado ao meio.




Dobre novamente ao meio. Ele deve ficar igual a foto.



Puxe uma das pontas do feltro para a lateral inversa - como se estivesse desfazendo a primeira camada do quadrado. A fralda vai ficar com um lado quadrado e o outro com um triângulo.






Vire a fralda e dobre a parte quadrada ao meio, formando um retângulo.




Corte a cartolina em pequenos retângulos (6X4cm)





Com as canetas coloridas, escreva a mensagem que desejar no convite. Não se esqueça de colocar
a data, o horário e o endereço do chá ok?



Ficou pronto! Agora é só entregar os convitinhos!!!
Espero que tenham gostado, e tenha sido uma dica útil. Eu acho super charmoso!
Coloquei mais três idéias aqui, só pra ter mais opções.. Mas eu prefiro o 1º de feltro..











É isso meninas.. O post sobre o chá de bebê, continua..
Beijos, Carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário