terça-feira, 31 de janeiro de 2012

@ Dica

Bloguetes, olha eu aqui de novo! Eu sou enlouquecida com coisas de bebê, acho que nasci para ser mãe viu rs.. Procuro daqui, procuro dalí e sempre acabo encontrando blogs, sites e marcas de roupas e acessórios infantis que me deixam maluca!! Hoje vou falar de uma loja/marca chamada Upiá simplesmente maravilhosa. Uma pena que sua loja fique no RJ, porém, dá pra comprar online.. EBAAA! Hahaha, vou colocar algumas fotos para vocês se inspirarem..




Roupinha de batizado, reparem nos detalhes do bordado..





E esse chapéu de piquet para dias de sol..



Para conferir o site, clique aqui é maravilhoso!

Beijooos

3 comentários:

  1. Nossa Ca, amei isso! qual o site que faz a venda online? não encontrei nenhum link relacionado a venda! ;/

    ResponderExcluir
  2. Não é demais? Imagina a gente nessa loja se não piraria.. Hahaha, funciona assim.. No site não dá pra comprar, eu não expliquei direitinho. Mandei um email para lá.. Perguntando como funciona pra adquirir os produtos da loja online, porque ir no RJ não tá fácil né.. Falei com a Mariana que me informou o seguinte:

    Podemos fazer um orçamento pra você com que você gostou + o orçamento do envio por pac ou sedex , lhe enviamos os dados da empresa p/ que seja feito o deposito ou se preferir passamos seu cartão aqui..


    Estou com um contato telefonico dela e no caso, pedi pra ela fazer uma seleção pra mim de roupinhas de saida de maternidade, acessórios, e afins e me mandar por email por no site tem asssim, os mais selecionados.. E ela foi super bacana.. A troca também, pelo que eu fui informada é muito simples, e eles são super atenciosos..

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAA entendi! Graças a Deus essa loja é no Rio, eu com certeza iria a falência nela! ;~~

    ResponderExcluir