quarta-feira, 28 de março de 2012

MODELO MIRIM

Bom dia meninas.. Eu sempre posto fotos de meninos estilosos e que me inspiram né? Hoje, babem na Thylane Léna-Rose Blondeau.. Uma talentosa modelo francesa de apenas 10 anos de idade!!!










Ela não é linda?

terça-feira, 27 de março de 2012

INSPIRAÇÃO DECORAÇÃO: ZARA HOME KIDS

Meniiinas, dei uma sumidinha né? Cá estou eu cheia de novis hahaha!
Vocês não fazem idéia como cada dia que passa meu instinto arquiteta/decoradora vem fluindo haha, eu estou amaaaaaaaando arrumar as coisinhas do João, comprar objetos, planejar ai que delíciaaaaaaaa.. Bom mesmo seria um cartão de débito ILIMITADO pra mim, porque, tirando a parte boa que é comprar comprar comprar, tem a pior delas né? Pagarrr, e meeeu Deus, como são caaaaras as coisas de criança..

Bom vou postar algumas novidades da ZARA Home, uma linha de produtos para casa.. EU AMEIIIII, pena que não temos aqui no Brasil ainda. PORÉÉÉÉÉMMMMMMM, a boa notícia é que a Zara Home, abrirá, em breve, uma loja aqui pra genteeeeeee! Não é demais?
















Tudoooo maravilhooooso não é?
Beijos

sexta-feira, 23 de março de 2012

Dica para o final de semana

Bom dia meninas, a tão esperada sexta-feira chegou, delícia!

Hoje vim apenas dar uma diquinha rápida.. Você mamãe que é super antenada com a moda, não pode perder:

Acontece neste final de Semana, nos dias 24 e 25, a 14ª edição do Sony Fashion Weekend Kids, em São Paulo. Realizado pela consultora de moda Ana Cury, os desfilem vão acontecer no 7º andar do Shopping Iguatemi, com as coleções de Inverno 2012 das marcas PUC, 1+1, 2 IN, Animê, VR Kids, Mixed Kids e Cris Barros Mini.

Lar Doce Lar é o tema da temporada que traz pela primeira vez um bate-papo entre os pais e os organizadores do projeto. O evento contará ainda com cenografia assinada por Chris Ayros, que buscou materializar ícones ligados a uma casa e a doces, como balas e chocolates, criando um jardins de guloseimas, puffs em formato de brigadeiro, luminárias e abajures temáticos para a diversão da garotada.

Após os desfiles, os convidados podem brincar em uma área especial, com diversos cantinhos montados pelos apoiadores do evento, entre eles Sete Léguas e Brastemp. Segundo os organizadores, o Sony Fashion Weekend Kids deve receber um público estimado de 3.200 mil pessoas, entre pais e crianças.
Beijocas =)

quinta-feira, 22 de março de 2012

Sapatinhos Italianos

Bom dia bloguetes queridas!!! Quinta-feira, hmmm, fico até mais animada.. Hoje vou postar algumas fotos para as mamães de ''meninas'' babarem..
São os sapatinhos da marca italiana Sonatina, que cá entre nós, é um charme só.
 












Não é uma fofura? Lembrando que a marca só produz para bebês de 0 a 12 meses.
PENA NÉ? Eu bem queria uma igual a vermelha.. Hahaha
Beijocas

quarta-feira, 21 de março de 2012

..


PORQUE SER DIFERENTE, É SER NORMAL..

21 de Março, Dia Internacional da Síndrome de Down



O que é Síndrome de Down?

Trata-se de uma falha genética que ocorre quando o feto está sendo formado. Uma célula humana considerada normal possui 46 cromossomos, divididos em 23 pares. Por alguma razão desconhecida, pode ocorrer um erro no começo do desenvolvimento embrionário e é criado um cromossomo extra, que fica ligado ao par 21. O resultado são células com 47 cromossomos. Isso causa a referida Síndrome. A falha pode ocorrer de tres formas, chamadas de trissomia 21 padrão, translocação e mosaico. Acontecer de uma maneira ou de outra não muda as características de quem nasce assim. Não existem graus de Síndrome de Down, mas, por causa de sua herança genética, educação e meio ambiente as crianças podem se desenvolver de formas diferentes.

É importante saber que essa falha acontece ao acaso. A responsabilidade não é de ninguém. Não foi provado até hoje que estilo de vida, ações durante a gestação, fumo, bebidas, medicamentos, fatores ambientais ou parentesco entre o casal possam influenciar essa ocorrencia. Ela também não é contagiosa. A probabilidade de alguém ter a Síndrome é de aproximadamente 1 para 600 nascimentos. No Brasil, cerca de 300 mil pessoas nascem com Down atualmente.

quinta-feira, 15 de março de 2012

Minnie Mouse - 1º aniversário

Meeeninas! Boa tarde!
Olha, estou quase abandonando tudo pra virar especialista nesse mundo kids que tem me encantado mais cada dia que passa.. Que delíciiiiiiiiiiiia!
Vejam as fotos que vou colocar hoje, de um aniversário todo charmoso da Minnie..
Com um ''hot pink'' esquema de cores, preto e branco, bolinhas, damasco e penas.. Essa festa é tão atrevida. Sem falar sobre grande quantidade de sobremesas incríveis..
Ai eu piroooooo, eu querooooooo!




Olhe para todos esses doces incríveis! Minnie Mouse bolo, biscoitos..
E pra ajudar, é um bolo de sorvete. Não parece delicioso? Tô com desejo rsrs 









 Minnie em toda parte! A partir do cenário extravagante até o pop bolo é como uma viagem para a Disneylândia! Perfeitamente doce e cheio de diversão não é?!

Beijos

quarta-feira, 14 de março de 2012

Estilo

Blogueeetes queridas! Quase hora do almoço e JP está faminto hahaha! Não vejo a hora de comeeeeeer!
Mas vamos mudar de assunto pra fome não aumentar mais ainda.. Amanhã eu posto uma receitinha pra vocês, pois, grávida, mais que nunca, tenho me aventurado MUITO nesse mundo gourmet hahaha..
Hoje vou falar de uma pessoinha que me enlouquece.. É muiiiiiiiiiiiiiiiiito charme pra uma pessoa só.. Todo mundo sabe o quanto eu sou fã number 1 do Kingston né? Filho da linda Gwen Stefani.. Ele era minha inspiração..
Mas depois que ''conheci'' (a amiga/íntima né) Mason Disick, olhe, tá duro.. Esse pititico é uma delícia, cheio de estilo, moderno, cheio de pose, aiiii, vocês vão entender o que estou falando, vejam as fotos:


Pra quem não conhece, o Kingston (filho da Gwen) é esse



E agora, pra vocês: Mason Disick












Quem acha que produção de menino é sem graça, tem que acompanhar o estilo do Mason D.! 
Filho de Kourtney Kardashian, ele é super estiloso, com um guarda roupa de dar inveja em muita menininha!!

terça-feira, 13 de março de 2012

Batizado

Olá blogueeeetes!! Terrrrça-feira e eu com a maior preguiça do mundo! JP não nasceu ainda mas já dá um trabalho, hahaha, brincadeira!
É que o cansasso está cada dia que passa maior, a respiração, o dormir, a ansiedade que é cada dia mais forte, enfim, mas vamos aguentar que jaja isso passa e eu tenho certeza que sentirei saudades..

Vou colocar hoje umas fotos de um batizado de doi meninos, meeega fofo. Percebam que foram usados a tonalidade café com leite e o marrom escuro, que por sinal, são cores que eu adoro. Ficou tudo lindo, bem com cara de menino..
Vejam só:







Olha esse bolo que demais




Convite e lembranças: Dot Paper
Decoração: Dot Party
Bolo e doces: Maria de Fátima

Beijos

segunda-feira, 12 de março de 2012

Dica

Hoje quero dar uma dica pra vocês mamães, meninas, bloguetes haha!
Não tenho muito tempo (apesar da minha mãe ser cabeleireira) de ir ao salão e nem paciência.. Por isso fujo o quanto posso dele.. Só vou mesmo quando não tem jeito ou tenho alguma festa e tal.
Depois que engravidei o negócio piorou haha, eu estava com mechas californianas e quem tem sabe, que temos de dar uma atenção a mais à elas né? A cor vai ficando feia, tipo água de salsicha sabe?
Eu não podia mais ficar retocando, mexendo com química e tals.. Então minha mãe me recomendou um shampoo com aminoácidos, que clareia o cabelo, não como no salão, mas não deixa aquela cor horrorosa que fica com o tempo sabe.. Sem falar que não é prejudicial para o bebê. Não consegui nenhuma foto dele, mas achei um parecido só pra vocês terem uma noção do que eu tô falando:

Ps. Nunca usei esse

Aplico e deixo agindo enquanto termino o banho, depois passo condicionador normal, aquele que estou acostumada a usar, e pronto! Quanto mais usar, mais claro ele fica, porém eu uso umas duas vezes por semana só..
Não uso muito porque acho que ele deixa o cabelo bem ressecado.
Durante a semana uso o Shampoo e Condicionador da Elseve, ele é muito bom pro meu cabelo e o cheirinho eu adoro.



Tudo, pra chegar nisso:



Experimentei essa âmpola da Elseve na sexta-feira.
Já havia experimentado a da Pantene e não gostei, não notei nada diferente além do meu cabelo ter ficado super oleoso.
Ganhei essa âmpolinha da minha sogra e, pra ser sincera, eu nem ia usar, depois da decepção com a da Pantene haha..
Porém eu não estava fazendo nada e falei, porque não? Fui tomar banho, e usei, é colocar no cabelo, esperar 60 segundos e enxaguar.
Passei.. 
E enquanto terminava o banho fui deixando agir.. Passei nas pontas e evitei muito na raiz..
Como eu disse no outro post, eu não uso mais secador, só em ocasiões especiais né? Haha e olha, ficou liso como se eu tivesse usado..
Hidratado, solto, cheiroso, enfim, nota 10! Eu recomendo super!
O preço é ótimo e pra quem tem pouco cabelo como eu, UMA âmpola dá pra usar duas vezes..

É isso aí, espero que gostem!
#FICADICA

Beijos

sexta-feira, 9 de março de 2012

Little Chef's

Bom dia meninas! Sexta-feira linda e eu com uma dor no olho :/ só espero que não seja conjuntivite..

Bem, essa onda de gravidez e crianças na família tem me deixado tão inspirada e animada.. Fico o dia todo (quem vê eu não trabalho né.. Haha) pesquisando festas, vendo ensaios fotográficos, blogs, enfim, uma diversidade enoooorme de coisas desse mundo delicioso que é o infantil.. Cada dia me surpreendo mais com as milhares de opções, de idéias, de criatividades que existem, seja pra aniversários, chás, enfim, todo tipo e espécie de comemoração..
E eu? Fico só babando né?
A dica de hoje é: se você está procurando uma idéia divertida e interativa  para uma festa temática pro seu pequeno, "Little Chefs" é uma ótima opção. 
Os convidados da festa aprendem a cozinhar com um verdadeiro chef italiano, que demonstra como fazer as pizzas. Então, com seus aventais, chapéus próprios de cozinheiros, e bigodes, eles começam a trabalhar em suas próprias pizzas. À medida que suas pizzas personalizadas saem assadas no forno, eles decoram o rosto de um cozinheiro chefe em suas caixas de pizza, usando giz de cera, marcadores e etiquetas. Depois de comer o seu almoço gostoso, eles desfrutaram de bolo de aniversário, de sundaes, doce Cakery e gelo.













E aí, gostaram? Bom final de semana bloguetes!