quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Bom dia meninas! Aiii vida de futura mamãe não é fácil né? Não pelo menos pra mim que quero TUUUUUUUUUDO!! Fico enlouquecida com tudo que vejo, e se não me controlo, levo tudo!
Geeente, estou apaixonada por alguns enfeites de porta de maternidade que eu achei, e claro, vou mostrar aqui pra vocês.. Depois me falem se não é uma fofura..





Esse em especial, quis colocar todos os detalhes.. NÃO É LINDO?








Eu ficaria aqui horas e horas colocando fotos para vocês, mas por hoje está bom já né?
Hahaha, beijocas

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

O dia do parto de Dani Suzuki

Boa tarde meninas!! Dia lindo, preguiçoso, um caloooor, e eu aqui ralando rs, aquelas né.. Morta de vontade de um bolo de chocolate com sorvete de creme hmmmmmmmm, posso sentir o gostinho rsrsrs..
Vamos mudar de assunto vai, se não a vontade só piora..
Eu acompanho sempre o blog da DANIELE SUZUKI, e faz um tempinho que eu estou pra postar ela contando um pouco de como foi o nascimento de KAUAI, seu filho, e porque ela não pôde fazer o parto natural. Achei muito bacana a atitude dela, com certeza confortará muitas mamães que passaram – ou passarão – pela mesma experiência.


''O DIA EM QUE MINHA VIDA MUDOU DE VEZ..''




O dia do parto… Ai ai por mais que eu evitasse aquela expectativa por esse momento, esse dia nunca deixou de ser o dia mais aguardado e preparado.
Eu quis tudo organizado, o parto natural com música, iluminação,um ambiente aconchegante,seguro e adequado para chegada do meu bebê em paz. Não via a hora de ver o rostinho dele e de abraçar  muito aquele ser tão pequeno que soluçava na minha barriga.
…Mas como a vida é sempre surpreendente lá estava eu novamente aprendendo que não posso controlar as leis do universo e kauai manifestou sua chegada bem antes do esperado. Sem minha mala maternidade pronta, comecei a sentir as contrações que suavemente foram se fortalecendo até se tornarem insuportáveis. Esperei um dia e meio e quando já não dava mais fui pro hospital.
Comecei o ritual como programei, fiz as respirações, relaxei na bola, meditei e pedi muito a Deus que me ajudasse a ser forte. Fábio ficou comigo o tempo todo às vezes aflito às vezes dormindo rs…um misto de emoções. A querida Stephanie, nossa orientadora do curso sobre os cuidados com o bebê, também estava lá todo tempo ao meu lado.
Aquele momento ali das contrações no quarto não consigo descrever, tamanha a dor que me deixou em transe, principalmente depois que a Dra Elizabeth me pediu para forçar a saída do bebê a cada contração que eu tivesse. Depois de 8hs nesse trabalho eu ainda estava estagnada com 1 cm de dilatação foi aí que decidiram pela cesária. Putz ! Não acreditei…foi um misto de frustração e confusão mental dentro de mim, mas o que importava mesmo era a saúde do bebê.
E tudo a partir dali tudo aconteceu muito rápido. Lembro de flashes, eu deitada na maca no elevador indo para sala de cirurgia, de sentir muiiito frio, de perder a sensibilidade total das pernas e do pano azul que cobria a minha visão da barriga e eu só aguardando algum barulhinho do bebê.
Quando kauai nasceu eu e Fábio chorávamos de soluçar, ficamos abraçados os três e agradeci aos prantos com toda minha alma à Deus, ao Universo o tão precioso presente. Fábio cortou o cordão e levou o bebê com ele. Fiquei lá pra terminar a cirurgia. Quando cheguei no quarto Fábio deu o primeiro banho e eu o primeiro mama.Eu tava totalmente zonza e logo adormeci.
Até agora não consigo parar de olhar pra ele e agradecer a Deus meu bolinho lindo que ama ficar pendurado no meu peito e agarradinho comigo igual a um broche.
Minha recuperação da cesária foi bem lenta e bem chatinha então no próximo vou tentar novamente o parto normal.
Como decidimos não filmar nem fotografar o registro do parto fica somente no corpo e na mente.

Postado em seu BLOGLOG oficial, no dia 22/08/2011

O que você achou do depoimento da Dani? Deixe seu comentário e sua opinião!
Beijããããão

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Inspiration

Heeeeeeeello! Sexta-feira mais que querida e esperada hahaha!
O post de hoje são fotos de ''algumas'' crianças estilosas que me deixam louca rs..

Me falem depois qual delas vocês gostaram mais..
Ahhhh.. E tenham um ÓÓÓTIMO FINAL DE SEMANA!












O meu favorito:


Beijo, beijo, beijo, beijããão

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Papinha

Bom dia bloguetes! Como passaram o carnaval? Eu confesso que ameeeeeei ficar todos estes dias em casa, longe do stress e da correria do trabalho..

Hoje tenho uma dica para dar, que no caso, deveria estar falando quando eu tivesse provado (com meu baby) pra contar a reação dele, se ele aprovou ou não, pooooooorém, como ele ainda NÃO nasceu, e quem faz essa parte de gostar e aprovar as coisas sou eu, vou sim dar uma dica rs..
PAPINHA DE BEBÊ!
Estamos sempre acostumados com aquela papinha da Nestlé né?
Com diversos sabores e super prática pra levar na bolsa quando temos que sair com nosso baby..

Conheci uma marca nova de papinha e purezinhos ORGÂNICOS da marca Jasmine, confesso que experimentei e AMEI rs..



Indicadas para crianças a partir de 6 meses, as papinhas são fabricadas em cinco sabores, sendo três opções salgadas:
  • Purezinho de Abóbora, Batata e Milho;
  • Purezinho de Macarrão com Vegetais (Abóbora, Batata, Milho e Brócolis); e
  • Purezinho de Vegetais com Arroz e Quinoa
E mais duas opções de frutas:
  • Maçã; e
  • Mix de Frutas (Maçã, Pêra e Banana).



As papinhas vêm embaladas em potes plásticos de 113 gramas, que podem ser levados diretamente ao micro-ondas, são 100% recicláveis, sem risco de quebra e livres da substância Bisfenol A.

O fabricante ainda garante que “é um produto orgânico certificado conforme as novas regras de orgânicos do Ministério da Agricultura. Isso significa que é feito com ingredientes selecionados e orgânicos, livres de quaisquer substâncias nocivas à saúde“.
Você pode encontrá-las em qualquer grande rede de supermercados.

Fica aqui uma dica legal para quem quer algo mais prático para aqueles dias que passamos fora de casa.
Espero que gostem!

Beijos

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Cores..

Hello girls! Quinta-feira, e olhe nós aqui mais um dia rs..
Desde antes de ter certeza que meu filhote era um menino, eu já comprava e planejada um quarto pra ele. Nada tirava da minha cabeça que eu faria um quarto com o tema de Marinheiro. Acho MARAVILHOSO a junção das cores azul+vermelho+branco..
Dentre todas as dúvidas que surgiram, eis que a pior delas..
A COR DA PAREDE DO QUARTO..




De princípio, ia ser branca.. Porém como o berço, guarda-roupa, cômoda e etc já seriam brancos, ia ficar muito sem vida.. Aí então, não querendo cair naquela mesmice do menino=azul, menina=rosa, acabei desencanando e escolhendo SIM o AZUL!
Vou colocar algumas fotos que me inspiraram com a cor da parede.. E no final, a cor que eu decidi..






É uma delícia ficar vendo quartinho de bebê né?
Enfim, escolhi essa cor:




É da Suvinil: A328 - azul aquário


AZUL: O azul é uma cor terapêutica, que relaxa, acalma e esfria. Pode ser associdado à lealdade, integridade, respeito, responsabilidade e autoridade. Mas usado em demasia, pode deixar o ambiente frio, pode fazer com que a pessoa fique indiferente, retraída e com sono. O índigo pode trazer à tona velhos medos, portanto deve ser usado com o rosa. O azul-escuro e profundo é uma cor que remete a integridade e honestidade. As pessoas que se entregam à mentira e são desleais não costumam se sentir bem em um ambiente com esta cor, pois ela tende a fazê-las se sentir culpadas. Ele pode ser usado com amarelo para ativar a mente e a intuição, com o vermelho para manifestar as emoções, com o rosa para trazer à tona o lado afetuoso e com o pêssego para estimular a criatividade..

O QUE VOCÊS ACHARAM DA COR?
Depois eu posto uma foto do quarto pintadinho..
Ah, o site da SUVINIL está muito bacana.. Tem muita coisa legal, desde tintas, decoração, dicas, jogos e etc.. Pra quem quiser conferir clique aqui.


Ps. Orem/rezem pela minha avó, ela está muito ruim, precisando de orações!
Me ajudem a pedir a Deus que não nos tire a pessoa maravilhosa que ela é, que dê a chance do João conhecê-la.. Conto com vocês!

Beijocas

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Miss Mano

Bom diiiiiiiiia!!
O tempo mudou um pouquinho e confesso que amei.. Adoro demais esse tempinho fresco, esse arzinho geladinho, dia nublado! Até pra dormir essa noite foi mais gostoso..
Quem está/já ficou grávida sabe, como é ''duro'' dormir naquele calorzão com barriga. Você acorda toda hora, vira daqui e vira de lá, não encontra posição, enfim, essa noite só levantei pra ir ao banheiro (de lei) e as 6:00am pra tomar meu remédinho, se nãão, teria ido direto até as 7:30am, hora de trabalhar rs..
Mas enfim, que continue assim, que chova gostoso, que eu fico animada!

Eu sei que terei um menino, e nada mais obvio que eu poste coisas para meninos aqui no blog certo? ERRADO! Ao contrário do que todo mundo diz, manda email e tals, o blog é um misto de coisas e novidades, e vou tratar tanto de coisas pra meninos quanto pra meninas.. Prometo apenas me atentar MAIS para coisas de meninos, mas é que esse mundo cor-de-rosa me encanta cada dia mais, cheio dos detalhes, eu não resisto né rs..
Pra vocês entenderem bem do que tô falando, selecionei algumas peças da marca Miss Mano, que eu fiquei in love..









Para quem adora se vestir igual a mamãe..



Para quem não é de Fortaleza a Miss Mano entrega em todo o Brasil
Loja Jardim Open Mall 85 3264-7233
Loja Iguatemi 85 3241-2504

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Alessandra Ambrósio

Boa tarde meninas do meu coração! Desculpem a ausência, é que está tudo tão corrido, o tempo está vooooando, e eu tenho MUITA coisa pra fazer.. Acho que não vai dar tempo de fazer tudo antes da chegada do Joãão Pedro..
E olha que tem 3 meses pela frente rs..
Mas enfim, mudando de assunto.. Ontem foi aniversário da minha sogrinha, por isso também não postei, passamos uma noite agradável, e demos altas risadas.. Dentre tudo isso, tenho uma novidade rsrs..
Depois de alguns aninhos de namoro, com um baby a caminho, altas mudanças, altas novidades, tenho mais UMA hahaha..
Tchanannnnn: ESTOU NOIVA!! Hahahahahaha
Eu e o Dido ficamos noivos ontem.. Uma coisa mega íntima, e suuuuuuuuper surpresa.. Estou transbordando felicidade!!! Deus tem sido maravilhoso comigo, e eu só tenho a agradecer!!..

Enfim..
Deixando as fofoquinhas de lado, vamos ao que interessa..

Vou falar hoje da pessoa que tem sido minha musa inspiradora, desde que fiquei gravidinha..
Nossa top brasileiríssima ALESSANDRA AMBRÓSIO!!! Vou postar alguns look's dela, para inspirarem vocês também, futuras mamães ou nãão..





E esse corpitcho me diz?
Ale e Anja Louise sua filha de apenas 3 aninhos



PARA TUDO PARA ESSE LOOOOOK MARAVILHOSO!
Essa é a foto mais recente do tradicional baile de Carnaval da revista Vogue, deslumbrante ou nããão?

O que vocês acharam bloguetes, ela não arraza?

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Despojado

Olá bloguetes, sexta-feira delícia!!!!!! Tirando que estou meio enjoadinha hoje, tô feliz porque vou poder descansar o final de semana rs..! Quando eu acho que o enjôo finalmente foi embora, ele insiste em voltar dar o ar da sua graça.. Mas faz parte né..

Duas fotos inspiration para vocês meninas, eu particularmente, estou in love com as peças!!!







É muito estilo não é bloguetes?
Beijos

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Hmmm

Boooom dia!
Quinta-feira-feira, ô delícia..
Final de semana chegando aí mais uma vez!!!

Logo que eu soube que estava gravidinha e comecei a contar para a família, já ganhei vááárias coisinhas, dentre elas, duas toalhinhas embrulhadas estilo rocambole de chocolate sabe? Eu juro que achei que era mesmo um doce, mas quando abri, eram duas toalhinhas embrulhadas, coisa linda de se ver, com o maior carinho e delicadeza. Eu não tenho foto delas aqui, mas vou colocar alguns exemplos pra vocês entenderem o que eu tô falando.. Rs..







AGORA ME DIGAM SE NÃO DÁ ÁGUA NA BOCA..


Essas fotos, são dá Baby Chocolate. A intenção da marca é oferecer o máximo de estilo e sofisticação em seus artigos para bebês. A marca estabelece conceitos como originalidade, conforto e alta qualidade, levando aos recém-nascidos produtos únicos e modernos..
E pra finalizar, veja só a embalagem:





AMEEEEEEEEEEI!

Beijos bloguetes, fica aí uma dica de presente prático, diferente, e cá entre nós, o maior chaaaaaaaarme!!
Beijos

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

FELICIDADE..



Olá bloguetes.. Hoje é um dia muito importante pra mim.. Fui fazer o ultrassom pra saber o sexo do bebê.. No primeiro ultrassom que fiz, com 14 semanas ainda era cedo pra saber, e o médico não quis dar muita ''idéinha'' sobre o que ele achava poder ser.. MAS, desde que vimos e de tanto enxer o saco do médico, ele disse que estava mais pra um menininho (lembrando que, era cedo pra arriscar qualquer palpite..) O tempo foi passando, e sei lá, sempre me diziam isso, e eu, nem sempre acreditei, que coração de mãe não se engana.. No fundo, não se engana mesmo.. Eu sabia que era meu JOÃO PEDRO :)
Claro que eu não tinha preferência, desde que descobri que estava grávida, tive a certeza de que eram os planos de Deus se realizando na minha vida, sendo assim, eu fiquei aberta pra tudo e todas as surpresas que ele iria me dar, além é claro, das muitas que já me deu..
Quero compartilhar essa felicidade maravilhosa que estou sentindo, que acredito eu, não tem nada melhor.. Melhor só apenas a hora que eu ver aquela carinha linda olhando pra mim..
Hoje eu ''começo'' (e sei que tenho MUITO a aprender pela frente) a entender o que minha mãe sempre dizia/sentia/pensava..
Enfim, é isso!!!

Miiiiil beijocas!

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Look do dia

Boa tarde meninas.. Será que alguém pode me explicar que calooooor é esse?
Hoje tem look do dia, depois quero saber o que acharam..






Créditos:

Hat / Burberry
Shirt / GF Ferre
Shorts / Zara
Shoes / Crocs



Beeeeijoss, boa terça-feira meninas!!!

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Adultos como crianças..

E aí bloguetes queridas, como passaram o final de semana? Eu passei MUITO bem graças a Deus, tirando uma ardência que eu ando tendo na barriga, mas como quase tudo, É NORMAL rs..
Vou postar hoje um ensaio que achei na revista Elle (na sua edição francesa) de um editorial repleto de imagens superbonitas que têm como inspiração o mundo infantil. E o cenário ajudou: é a Disneyland de Paris!

Criança adora se vestir como adulto né? Mas tem aqueles adultos que adooooram o mundo infantil, e querem eles, se vestir como crianças..
O motivo é simples! A mistura de cores descontraída da moda infantil pode ser a chave para um look de adulto. Afinal, criança adora inventar moda né?








Beijos, ótima segundona para todas nós!