sexta-feira, 28 de outubro de 2011

BATIZADO


Olá bloguetes, sumimos né? Correria do dia a dia, muitas novidades, enfim, muita coisa acontecendo mas prometo que em breve isso acaba e eu além de muita experiência para dividir com vocês, terei um pouquinho de tempo, espero.. Hahaha.. Faz dias que estou guardando fotos de batizados que me deixam suuuper inspirada.. Vejam cada coisa, cada detalhe..














Não é um sonho bloguetes? Beijos, bom restinho de domingo.
Carol

sábado, 22 de outubro de 2011

Nasceu DUDU

Bom dia bloguetes queridas.. 
Bem, não vou postar nada sobre crianças, bebês ou derivados, quer dizer, melhor que isso. 
No nosso primeiro post do blog, que aliás, foi a nossa inspiração para montá-lo, disse que estávamos em um chá de bebê do qual saímos inspiradíssimas, lembram? 
Tudo muito lindo, muito bem feito, rico nos detalhes, enfim, Patrícia e Ramy pensaram em tudo, e dava pra notar que cada coisinha preparada, era com muito amor e carinho. A razão deste post, é que, ontem dia 21/10, nasceu o pequeno e tão esperado Dudu, e eu queria, junto de vocês, desejar toda felicidade do mundo pra eles, muita saúde, paz, que ele venha só pra trazer MAIS alegria nas nossas vidas. 
Enfim, que Deus cuide deles e os abençoe cada dia mais e mais e mais.. Rs. Peguei uma foto do face (sem autorização), pois as fotos liberadas rs que estão no pendrive eu acabei não achando.. 


Esses são Paty e Ramys (o papai mais coruja do mundo) rs.
Beijos Carrol

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Crianças em refeições inusitadas por Achim Lippoth

Bloguetes do meu coração!
Sexta-feira que delíciiiiiiiiiiiiiia né?
Ter um final de semana pra descansar é bom demais.. Tirando o fato de que, euzinha, terei prova nesses dois dias, até que tá valendo vai.. Dá para dormir até mais tarde pelo menos..
Bom, voltando aqui para o blog rs, todo mundo adora foto né? Eu então AMO..
Quando não tenho nada para fazer fico vendo fotos e tenho até um blog das fotos que eu mais gosto..
Dia desses, peguei para dar uma olhada no último trabalho do Achim Lippoth.
Achim é um fotógrafo badaladíssimo especializado em crianças. Ele costuma fazer sessões de fotos bem diferentes, como essa que vou postar aqui hoje.
A idéia foi colocar crianças super arrumadinhas fazendo refeições inusitadas.
Mesmo nessa situação diferente e peculiar, achei as roupas e as crianças lindas!






Beijos meninas, bom final de semana, Carrol

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Doces ou travessuras?

Olá bloguetes queridas do meu coração hahaha! Sei que ainda é dia 19, e o Halloween sóóó dia 31, porém, vendo algumas coisinhas por aqui me inspirei e vou postar :)
Assim dá tempo também, para vocês se inspirarem, e fazerem alguma festinha!


O Halloween é uma festa comemorativa celebrada todo ano no dia 31 de outubro, véspera do dia de Todos os Santos. Ela é realizada em grande parte dos países ocidentais, porém é mais representativa nos Estados Unidos. Neste país, levada pelos imigrantes irlandeses, ela chegou em meados do século XIX.
A história desta data comemorativa tem mais de 2500 anos. Surgiu entre o povo celta, que acreditavam que no último dia do verão (31 de outubro), os espíritos saiam dos cemitérios para tomar posse dos corpos dos vivos. Para assustar estes fantasmas, os celtas colocavam, nas casas, objetos assustadores como, por exemplo, caveiras, ossos decorados, abóboras enfeitadas entre outros.
Por ser uma festa pagã foi condenada na Europa durante a
Idade Média, quando passou a ser chamada de Dia das Bruxas. Aqueles que comemoravam esta data eram perseguidos e condenados à fogueira pela Inquisição.
Com o objetivo de diminuir as influências pagãs na Europa Medieval, a Igreja cristianizou a festa, criando o Dia de Finados (2 de novembro).

Símbolos e Tradições

Esta festa, por estar relacionada em sua origem à morte, resgata elementos e figuras assustadoras. São símbolos comuns desta festa: fantasmas, bruxas, zumbis, caveiras, monstros, gatos negros e até personagens como Drácula e Frankestein.
As crianças também participam desta festa. Com a ajuda dos pais, usam fantasias assustadoras e partem de porta em porta na vizinhança, onde soltam a frase ''doçura ou travessura''. Felizes, terminam a noite do 31 de outubro, com sacos cheios de guloseimas, balas, chocolates e doces.

Halloween no Brasil

No
Brasil a comemoração desta data é recente. Chegou ao nosso país através da grande influência da cultura americana, principalmente vinda pela televisão. Os cursos de língua inglesa também colaboram para a propagação da festa em território nacional, pois valorizam e comemoram esta data com seus alunos: uma forma de vivenciar com os estudantes a cultura norte-americana.
Muitos brasileiros defendem que a data nada tem a ver com nossa cultura e, portanto, deveria ser deixada de lado. Argumentam que o Brasil tem um rico
folclore que deveria ser mais valorizado.
Para tanto, foi criado pelo governo, em 2005, o Dia do
Saci (comemorado também em 31 de outubro).



Achei algumas fotos dos famosos no dia do Halloween, confiram:





E, como não poderiam faltar, as guloseimas:












Ai, tem muita coisa, mas vou parar por aqui pois acho que já me empolguei demais.. Então é isso, inspirem-se nas fotos, e bora comprar as abóboras e fazer um festão!



Beijos, Carrol :*

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Vogue Paris

Bom dia! Finalmente o solzinho apareceu..
Apesar de eu estar amando chuva + tempo nublado, estava ficando muito preguiçosa. Com o sol acho que dou uma animada rs.
Bom, achei um ensaio da Vogue Paris, que está simplesmente um máximo! Vejam as fotos:












Não é muita fofurice? Rs
Beeijinhos, Carol

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Oi

Bloguetes do meu coração, estava com saudades..
Porém, minha vida está completamente corrida, e estou cheia de novidades! Logo poderei compartilhar com todo mundo, só esperem mais um pouquinho rs. Só posso dizer que estou muito feliz com isso, apesar dos apesares..
Estãão curiosas né? ;)



Beijocas, até breve, com ''A'' novidade rsrs, Carol

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

SURI e suas galochas

Hello! Cá estou eu de novo!
Tenho quase certeza que todos conhecem, ou já ouviram falar da Suri Cruise.. Pelo sobrenome já dá pra ter uma idéia de quem seja né? Rs.. Suri é filha do Tom Cruise com Katie Holmes.. Uma menina linda, na minha opinião, nossa maior fashionista mirim..
O que me chama a atenção em Suri, é sua paixão por galochas! Eu, particularmente, acho LINDA! Cheguei a comprar duas, porém, NINGUÉM gostava, usei algumas vezes e depois acabei dando embora. Mas acho lindo, e tratando-se de Suri e de crianças então, acho mais lindo e charmoso ainda! Separei algumas fotos para vocês se inspirarem..
Elas são ótimas, porém para o verão, muito quentes.. Mas em dias de chuva, não tem coisa melhor..











Não são mesmo um charme?
Beijos, Carol